21 441 80 03 comercial@saturnonet.com
Drive

AT anula Certificação de dois Programas de Facturação

Numa acção de Combate à Fraude Fiscal, a AT anunciou a anulação da Certificação a dois Programas de Facturação. Os Programas CR Mais e WinPlus, respectivamente com os certificados n.º 1422 e 1751, perdem assim o estatuto de Software Certificado.

Esta decisão deve-se ao facto de ter sido detectado que os referidos programas permitem ao utilizador eliminar registos de vendas e prestações de serviços, fomentando a evasão fiscal e a economia paralela.

Estas aplicações tinham cerca de 10.000 utilizadores  que terão de regularizar a situação até dia 15 de Setembro, adoptando outro sistema informático certificado e regularizando os valores relativos às facturas que não chegaram a ser comunicadas à AT.

Para facilitar esta transição a PHC lançou uma campanha de 15% de desconto, válida até 30 de Setembro, para os utilizadores que pretendam transitar para o Software PHC CS, com os módulos POS, Restauração e Facturação. Para além da solução PHC CS, existe também disponível a solução Drive FX, em formato de Subscrição e com valores muito atractivos que será também uma excelente opção para estes utilizadores.

Para mais informações sobre a solução Drive FX e preçário, click aqui.

Para experimentar grátis a solução Drive FX, click aqui.

Para mais informação sobre a Campanha PHC CS, contacte-nos através de comercial@saturnonet.com ou 214418003 | Opção 3.